Venho um bocadinho tarde - quatro dias, para ser mais exacta -, mas precisava de tocar no assunto. Era hoje a quarta noite em que dormia nos meus dormitórios de Hogwarts. Eu e mais um grupo de colegas não identificadas, na torre dos Ravenclaw. Em vez disso, estou presa no meu sofá, completamente tomada por insónias e a tentar seriamente abstrair-me do facto de que as férias estão no seu término...Tenho três dos quatro livros para este ano numa estante e para não me recordar da realidade, recuso-me a ir ver se preciso de cadernos novos.
Não quero ir para o décimo segundo. Crescer nunca foi o meu sonho, estar à beira de ir para a Universidade nunca foi o meu sonho e sentir-me assim, definitivamente, nunca foi o meu sonho. Poderia entrar numa de roleplay, fingir ser outra pessoa, estar lá longe num castelo, um monte de feiticeiros a rodear-me, mas nunca fui pessoa disso. Gosto, sim senhor, de viver através de personagens, mas não gosto de me colocar a mim mesma no habitat delas, porque para além de incompleto, isso é algo que me deixa melancólica.
Sou tão mais feliz aqui que até dói. Não quero entrar novamente em rotinas desnecessárias e não quero ter de lidar com o final intermitente do secundário, pois não sei exactamente para onde me dirigirei a seguir. Alguém se oferece para trocar de vida comigo, por favor? É só entrar na minha pele por um ano e fazer as escolhas todas por mim.
Gostava muito de ser a criação bonita de alguém, de rodear muralhas inexistentes, de circundar por mundos imaginários, mas esse poder não está a meu alcance. Assim, espero silenciosamente que as coisas melhorem com o tempo, mas o tempo nunca melhora coisa alguma. Tenho imensa pena de não poder ser especial.
E à JK Rowling e etc, agradeço por me fazerem chorar e desejar ter nascido numa folha de papel, tendo de enfrentar o facto de que a realidade é muito menos charmosa que os contos, de que no final não há nem varinhas, nem equipas para nos integrarmos, nem uma amizade capaz de não ser sequer quebrada por uma batalha sangrenta. Obrigadinha pelas ilusões.


Etiquetas: ,

Comentários:
Reality sucks.
 
Arigato.
 
eu devia estar no dormitório quando escreveste isto.
 

Enviar um comentário