- Kennedy Lynn!
- Hufflepuff!
Hufflepuff all the way. É empenhada, trabalhadora, muito leal, honesta e até consegue ser paciente se estiver mesmo interessada no caso (como com a história do Dale). É uma pessoa amigável e simpática, não se aprofunda as relações com toda a gente e é um pouco mais selectiva do que seria de esperar, mas não deixa de ser uma guerreira.
Talvez nos tempos de colégio tenha sido mais uma Gryffindor pelo impulsivismo e maneira como defendia as coisas, mas com o crescimento acalmou e assentou ligeiramente, tornando-se mais numa Hufflepuff que numa Gryffindor. É muito enérgica, mas de uma maneira mais Hufflepuff...De qualquer forma, é uma das pessoas que tem características para ir para qualquer uma das duas casas, mas eu diria Hufflepuff também por uma certa previsão do que será mais provável o seu futuro tornar-se.
Não a vejo definitivamente nos Ravenclaw, não penso que combine minimamente, a não ser o facto dela ter intelecto e de ter sido sempre uma aluna muito complementada...mas vivia para mais que os livros e estudava porque tinha planos a longo prazo que precisavam de bases. Slytherin no, definitivamente no; é determinada e tem ambição, mas não utiliza todos os meios para atingir os seus fins.
Etiquetas: crossover, harry potter, trapped
Comentários:
Enviar um comentário