Começo por pedir desculpa acerca do conteúdo da carta que se segue. Boa sorte.
Hoje, como tu sabes, foi um dia em cheio. Primeiro, fiquei sem um membro...sim, porque sempre que uma amiga minha falta às aulas ou se vai embora, eu entro em depressão. E depois, vi toda a gente a passar os portões da escola, enquanto eu ficava para ali abandonada, à espera que o Gay me respondesse às sms. Oh! E estava a ver que ainda tinha de comer também com a amiga do gay que me detesta! Mas não, almoçámos com duas raparigas que foram logo embora e depois ficámos só os dois...Sim, e irónico foi o momento em que a minha querida me foi falar e então eu fiquei ali a dividir a atenção por ela e por ele. A minha melhor amiga (?) ia deixando cair os olhos, lá na mesa ao lado.
Então, acontece que o meu querido Gay tinha de ir embora e eu tinha combinado com a minha adorada que depois de almoço ia vê-la a fazer a cena dela.
Ok, devia ir jantar.
Pronto, depois abandonei o quase-assumido-Gay (pelo qual eu me mordo há cerca de um ano) e fui lá ter com o meu ídolo. Ela desconcentrava-se e errava, de cada vez que olhava para mim.
Estivemos juntas o dia todo mas, para minha enorme infelicidade, tivemos companhia. O interessante é que ela esteve alguns momentos colada a mim e - prepara-te para o choque - deixei de ter qualquer dúvida, porque é evidente que ela já percebeu. A moça disse que tinha uma pergunta para me fazer, mas a pergunta envolvia-a a ela e era muito pessoal para ela ter cara de me perguntar...Oh, bem, vou arrancá-la de qualquer forma.
E agora? Estou com medo, estou cheia de medo e não sei o que raio faça. E se ela diz que não? Isto é muito complicado para a minha cabeça...estou a entrar em parafuso porque já percebi que isto passou da margem da brincadeira, está a tornar-se sério e isto sou eu a admitir que estou completamente apanhada.

Tenho de parar de te dar tanta seca,
Kate Cooper

Etiquetas:

Comentários:
Não dás seca, pá. Eu adorei.
 
minha nossa senhora, as coisas andam a avançar desse lado. ando a perder tanto!
 

Enviar um comentário