Espantoso é apegares-te tanto a uma personagem que a consigas amar, seja ela uma santa, ou um ladrão de bancos. Espantoso é conseguires construir a história na tua cabeça, seres mulher e acreditares convictamente que estás na pele de um homem, falares de coisas que nunca experimentaste como se elas tivessem conduzido toda a tua vida...Espantoso é representares com alma, expressares-te com todo o corpo, teres tiques que não te pertencem e vozes que não são tuas.
Eu canso-vos com este tipo de texto, mas acreditem quando vos digo que choro de emoção porque ouvir um elogio à minha representação é das melhores sensações do meu mundo. Não há realmente nada melhor, do que conseguires destacar-te com um papel minúsculo e no meio de gente muito mais experiente ou trabalhada do que tu.
A minha única tristeza é vivermos num tempo em que a cultura e a arte estão tão desvalorizadas. E tenho também muita pena por não ter mais formação, porque apesar de viver numa cidade com muita dinâmica no que diz respeito a este tipo de aposta, não há dinheiro.


Etiquetas:

Comentários:
Percebo-te.
 
já apresentaste a peça?
 

Enviar um comentário