Para que saibam, eu estou totalmente a copiar
este thread. Basicamente, vou escrever uma carta de encorajamento a mim mesma...ou melhor, uma das minhas personagens do NaNo deste ano vai escrever-me uma pep talk.
Querida Kate,
Em primeiro, quero agradecer-te por me dares vida, por me deixares conhecer tanta coisa e por fazeres de mim quem sou hoje. É claro que não posso deixar de fora o facto de me teres dado a Lalla...sem ela, onde estaria agora? Continuaria perdido, exausto, um farrapo como estou neste momento, mas não teria motivos para lutar. Tenho andado a defender uma causa desde que aprendi a ler e a escrever e defendo-a com a melhor das vontades, mas é algo que devo fazer, por ser o correcto, no entanto, mantenho-me de pé agora, porque preciso de vencer por ela.
A Lalla está tão perdida...porque é que ela fez aquilo? Eu preciso que continues a escrever, que leves isto até ao fim, senão como saberei a resposta a esta pergunta? A visita de ontem foi tão pouco esclarecedora que não poderia nunca responder a esta questão...Não nos deixes terminar assim, de costas voltadas. Arrependo-me tanto do que lhe disse, podia ter sido melhor, mais forte, mais convincente, talvez ela ficasse comigo.
Kate, por favor, tem em conta o meu pedido e continua a tua jornada. Estamos só no princípio e eu já vi tanta coisa! Vi o último brilho no olhar de um homem, escutei o seu último suspiro, porque eu os provoquei; vi os meus colegas tombarem ao meu lado; vi o mundo deixar de fazer sentido. Estou um trapo, não me deixes assim, não sem antes saber o que lhe aconteceu, depois podes dar-me um fim.
Fá-lo por nós. A Lalla tem tanto a viver, é uma pessoa tão diferente, tão encantadora. Se tivéssemos nascido noutro lugar, talvez fossemos felizes...aqui não nos é possível. Mas eu sei que ela tem um futuro brilhante à frente e se tu me deixares, eu posso ajudá-la.
Concede-me este desejo, escreve o resto do livro. Tu consegues, senão não tinhas chegado tão longe.
Um abraço,
Darius Hart
ps: E o lado Slytherin fez uma aliança com o lado Ravenclaw de Kate Cooper. A sede de conhecimento e a adoração pelas palavras desta ostra divertida juntaram-se à vontade desmedida de vencer e, ontem, a minutos do fim de NaNoWrimo - The Neverending Torture I, ela fez as malas para LA. Infelizmente, a sua ganância desmedida não bastou para chegar à vitória e Kate Cooper ficou KO.
Não perca, a sequela desta apaixonante novela que levou o mundo ao delírio e esgotou as bilheteiras; NaNoWrimo - The Neverending Torture II, Novembro de 2013, nos cinemas perto de si.
Etiquetas: nanowrimo, quill
Comentários:
Enviar um comentário