Que tipo de doença tens? Eu tenho esquizofrenia, o que me leva a ter alguns períodos de paranóia, seguidos de períodos de normalidade. Num desses períodos de paranóia, eu magoei uma pessoa da qual gosto muito e os meus pais colocaram-me numa clínica para os médicos poderem fazer de mim um rapaz normal. Mas sabes que uma vez que és tocada por isto, nunca mais tornas a ser normal...então eu esqueci um bocadinho o sonho de ser igual aos outros, embora continue a ter objectivos e a querer ser mais. 
Não sei se estudas alguma coisa, eu estudo Geografia. Tenho muito interesse pela terra, pelos países, pelos globos, pelos mapas, e gostaria de poder dar a volta ao mundo, mas talvez não possa...vou perguntar à enfermeira o que é que ela acha.
Os meus amigos também me viraram as costas, é difícil lidar comigo quando estou internado e as pessoas têm de me ver rodeado de branco, de rotinas estranhas, mas eu preciso de rotinas senão fico descontrolado. Estás internada, também?
Nós não temos lagoa e, se tivéssemos, duvido que me deixassem nadar, apesar de eu gostar muito de água. Não te sintas sozinha, se eu pudesse eu falava contigo, sabes, cara a cara, mas eu não posso porque eles não me deixam e porque de certeza que eles iam dizer que não era aconselhável ou algo semelhante. Se algum dia me encontrares, podes vir ter comigo e eu não me importo se os outros acharem que és maluca ou mimada, porque eles também acham isso de mim e, no entanto, a minha teoria vai pelo sentido contrário. 
Está na hora da medicação e eu não gosto de fazer esperar a enfermeira, ela é simpática e conversa comigo.
Até breve,
Al

Etiquetas:

Comentários:
Omf...
Amei, depois respondo.
 
as minhas palavras para o nano são um algo parecidas com aquelas, por isso não é parvo x)
 

Enviar um comentário