Para as pessoas quem continuam a bater na mesma tecla e a queixarem-se que as copiam eternamente:
Ninguém é original no verdadeiro significado da palavra. Tu és quem és porque recolhes informação do teu quotidiano, das tuas circunstâncias, dos livros que lês, das pessoas que admiras...logo, não és original, és o conjunto das coisas que absorves.
Não venham com histórias, metade das pessoas que diz ser copiada é uma das novas sensações do mundo dos blogs: têm todas a mesma forma de escrita, os mesmos temas, são todas muito bonitinhas e com visuais muito bonitinhos. Deixem-se de dramatismos e mimalhices, há certas coisas que são cópia sim senhor, ideias claramente copiadas como a mim já me aconteceu, mas não exagerem e não abram a boca em vão.
Ainda bem que eu sou abertamente não-original e que ninguém gosta da minha maneira de estar, assim ninguém me imita. Coitada de mim.


Etiquetas:

Comentários:
espero que isto não tenha sido para mim, porque ao que parece, ontem o pessoal ficou todo a pensar que eu ia acabar com o blog por causa de ser imitada. que atadinhos do caraças, se eu acabo com o blog ou não é por motivos meus, não por estar dependente do que os outros fazem!
 
as ideias claramente copiadas só te acontece a ti entao suponho
 
Quando venho cá cuscar isto nunca há posts novos. Quando não venho já tens milhentos deles novos.
 

Enviar um comentário